NATAL 2025
Papai Noel leva clima natalino e emoção aos distritos
Data de publicação: 10/12/2025
O bom velhinho tem emocionado crianças e adultos durante suas passagens pelos distritos de Umuarama. A comunidade do distrito de Lovat foi a primeira a receber a visita do Papai Noel, iniciando a programação natalina de 2025. Nesta semana, ele também já passou por Santa Eliza e nesta quarta-feira à noite estará em Vila Nova União. Em todas as visitas, o bom velhinho vai acompanhado de artistas da Companhia de Teatro Em Cena, que preparou uma linda apresentação teatral especialmente para o evento, sob a organização da Fundação Cultural de Umuarama. Em Lovat também houve apresentação de alunos da Escola Municipal Papa Pio XII e em Santa Eliza, crianças da Escola Carlos Gomes. Mas é no momento das fotos que o encantamento fica mais visível. As crianças são organizadas em filas e, por um instante, sentam-se ao lado do Papai Noel para que os pais eternizem o momento. Além disso, ganham um abraço, balinhas e votos de um Feliz Natal com um grande sorriso estampado no rosto do bom velhinho e dos artistas. “Queremos que o espírito natalino se propague entre as famílias que vivem nos distritos, assim como na cidade, renovando os sentimentos de alegria, bondade e esperança em um mundo melhor. Aguardamos a presença de todas as crianças”, convidou o prefeito Fernando Scanavaca. Na sexta-feira, 12, o Papai Noel estará em Serra dos Dourados – no pátio do salão da igreja local, e no próximo dia 17 no salão comunitário de Roberto Silveira.Fotos da visita do papai Noel ao distrito de Lovat: clique AQUI
O bom velhinho tem emocionado crianças e adultos durante suas passagens pelos distritos de Umuarama. A comunidade do distrito de Lovat foi a primeira a receber a visita do Papai Noel, iniciando a programação natalina de 2025. Nesta semana, ele também já passou por Santa Eliza e nesta quarta-feira à noite estará em Vila Nova União.
Em todas as visitas, o bom velhinho vai acompanhado de artistas da Companhia de Teatro Em Cena, que preparou uma linda apresentação teatral especialmente para o evento, sob a organização da Fundação Cultural de Umuarama. Em Lovat também houve apresentação de alunos da Escola Municipal Papa Pio XII e em Santa Eliza, crianças da Escola Carlos Gomes.
Mas é no momento das fotos que o encantamento fica mais visível. As crianças são organizadas em filas e, por um instante, sentam-se ao lado do Papai Noel para que os pais eternizem o momento. Além disso, ganham um abraço, balinhas e votos de um Feliz Natal com um grande sorriso estampado no rosto do bom velhinho e dos artistas.
“Queremos que o espírito natalino se propague entre as famílias que vivem nos distritos, assim como na cidade, renovando os sentimentos de alegria, bondade e esperança em um mundo melhor. Aguardamos a presença de todas as crianças”, convidou o prefeito Fernando Scanavaca.
Na sexta-feira, 12, o Papai Noel estará em Serra dos Dourados – no pátio do salão da igreja local, e no próximo dia 17 no salão comunitário de Roberto Silveira.
Fotos da visita do papai Noel ao distrito de Lovat: clique AQUI
Ver fotos no Flickr