CEMITÉRIO MUNICIPAL
Interessados em vendas no Dia de Finados já podem se inscrever
Data de publicação: 13/10/2025

A Prefeitura de Umuarama abriu, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, chamamento para os interessados na comercialização de produtos e serviços durante o período de Finados (2 de novembro) na avenida Parigot de Souza, na frente do cemitério municipal. O edital de chamamento público 04/2025 estabelece critérios para a inscrição e seleção de empresas e pessoas físicas interessadas na venda de produtos relacionados à data. A Secretaria de Fazenda disponibilizou oito pontos de venda para velas e flores, cinco para a comercialização de planos funerários e assistenciais e oito locais na praça de alimentação. As inscrições serão aceitas até a próxima sexta-feira, 17, de forma presencial no setor de Protocolo Geral da Prefeitura – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É necessário preencher e assinar o requerimento de inscrição e apresentar documentos – contrato social/comprovante de MEI (para pessoas jurídicas), comprovante de endereço, documento de identificação com foto e declaração de que não é servidor da administração municipal, entre outros documentos. A montagem (dia 1/11, a partir das 8h) e a desmontagem das estruturas (dia 2/11 às 19h) ficará por conta do expositor, que terá espaço máximo de 3m x 3m. É proibido som em alto volume, bem como estruturas que causem obstrução das vias ou prejudiquem o fluxo de visitantes no cemitério, e a comercialização de bebidas alcoólicas. Os valores para a comercialização dos produtos devem ser compatíveis com o mercado e estarão sujeitos à fiscalização do Procon. A autorização para funcionamento terá caráter precário e temporário, valendo apenas para só dias 1 e 2 de novembro, e poderão ser revogadas por interesse público a qualquer tempo. Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura ou pelo fone 3621-4141, ramal 297.
A Prefeitura de Umuarama abriu, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, chamamento para os interessados na comercialização de produtos e serviços durante o período de Finados (2 de novembro) na avenida Parigot de Souza, na frente do cemitério municipal. O edital de chamamento público 04/2025 estabelece critérios para a inscrição e seleção de empresas e pessoas físicas interessadas na venda de produtos relacionados à data.
A Secretaria de Fazenda disponibilizou oito pontos de venda para velas e flores, cinco para a comercialização de planos funerários e assistenciais e oito locais na praça de alimentação. As inscrições serão aceitas até a próxima sexta-feira, 17, de forma presencial no setor de Protocolo Geral da Prefeitura – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
É necessário preencher e assinar o requerimento de inscrição e apresentar documentos – contrato social/comprovante de MEI (para pessoas jurídicas), comprovante de endereço, documento de identificação com foto e declaração de que não é servidor da administração municipal, entre outros documentos.
A montagem (dia 1/11, a partir das 8h) e a desmontagem das estruturas (dia 2/11 às 19h) ficará por conta do expositor, que terá espaço máximo de 3m x 3m. É proibido som em alto volume, bem como estruturas que causem obstrução das vias ou prejudiquem o fluxo de visitantes no cemitério, e a comercialização de bebidas alcoólicas.
Os valores para a comercialização dos produtos devem ser compatíveis com o mercado e estarão sujeitos à fiscalização do Procon. A autorização para funcionamento terá caráter precário e temporário, valendo apenas para só dias 1 e 2 de novembro, e poderão ser revogadas por interesse público a qualquer tempo. Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura ou pelo fone 3621-4141, ramal 297.