Filtro de Notícias

Por favor, insira uma palavra-chave.
imagem aérea da prefeitura
COPA DO MUNDO
25/06/2026

Prefeitura decreta ponto facultativo parcial durante jogo do Brasil na segunda

O prefeito Fernando Scanavaca assinou nesta quinta-feira, 25, o decreto 155/2026, estabelecendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais a partir das 13h da próxima segunda-feira, 29, em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026. Com a medida, o expediente nos órgãos municipais será realizado de forma ininterrupta das 8h às 13h. A determinação não se aplica aos...

Outras Notícias

Página 112 de 99