UMUARAMA 71 ANOS
Expoflor abre inscrições para comércio ambulante e brinquedos recreativos
Data de publicação: 16/06/2026
Interessados em atuar no comércio ambulante ou instalar brinquedos recreativos durante a Expoflor 2026 já podem se inscrever junto à Prefeitura. O credenciamento é regulamentado por edital publicado pela Secretaria Municipal de Fazenda e contempla vagas para atuação durante o evento promovido pelo Clube de Mães de Umuarama. A Expoflor será realizada entre os dias 26 e 28 de junho, na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca (área destinada à Feira do Produtor), com atendimento das 9h às 21h. Serão disponibilizadas 10 vagas, sendo quatro para brinquedos recreativos – como infláveis, luminosos e similares – e seis para comércio ambulante de produtos como pipoca, algodão-doce, churros e itens semelhantes. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura, até 23 de junho às 17h30. Podem participar pessoas físicas, microempreendedores individuais (MEIs) e empresas estabelecidas ou domiciliadas em Umuarama, mediante apresentação da documentação exigida no edital. A seleção será realizada por ordem de protocolo das inscrições, respeitando o número de vagas disponíveis. Os excedentes formarão uma lista de espera para eventual convocação. Os expositores serão responsáveis pela montagem e desmontagem de suas estruturas, além do cumprimento das normas sanitárias, ambientais e de segurança. A montagem dos espaços ocorrerá no dia 26, a partir das 8h, e a desmontagem deverá ser concluída até as 22h do dia 28. A Prefeitura fará a fiscalização do uso dos espaços e do cumprimento das regras estabelecidas no edital, garantindo a organização e a segurança do evento. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Fazenda ou à Secretaria de Comunicação Social pelo telefone (44) 3621-4141.
Interessados em atuar no comércio ambulante ou instalar brinquedos recreativos durante a Expoflor 2026 já podem se inscrever junto à Prefeitura. O credenciamento é regulamentado por edital publicado pela Secretaria Municipal de Fazenda e contempla vagas para atuação durante o evento promovido pelo Clube de Mães de Umuarama.
A Expoflor será realizada entre os dias 26 e 28 de junho, na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca (área destinada à Feira do Produtor), com atendimento das 9h às 21h. Serão disponibilizadas 10 vagas, sendo quatro para brinquedos recreativos – como infláveis, luminosos e similares – e seis para comércio ambulante de produtos como pipoca, algodão-doce, churros e itens semelhantes.
As inscrições devem ser feitas presencialmente no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura, até 23 de junho às 17h30. Podem participar pessoas físicas, microempreendedores individuais (MEIs) e empresas estabelecidas ou domiciliadas em Umuarama, mediante apresentação da documentação exigida no edital.
A seleção será realizada por ordem de protocolo das inscrições, respeitando o número de vagas disponíveis. Os excedentes formarão uma lista de espera para eventual convocação.
Os expositores serão responsáveis pela montagem e desmontagem de suas estruturas, além do cumprimento das normas sanitárias, ambientais e de segurança. A montagem dos espaços ocorrerá no dia 26, a partir das 8h, e a desmontagem deverá ser concluída até as 22h do dia 28.
A Prefeitura fará a fiscalização do uso dos espaços e do cumprimento das regras estabelecidas no edital, garantindo a organização e a segurança do evento. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Fazenda ou à Secretaria de Comunicação Social pelo telefone (44) 3621-4141.