Atleta se destaca e agradece apoio do prefeito Pimentel

4 de abr de 2022 Esporte e Lazer
Imagem Atleta se destaca e agradece apoio do prefeito Pimentel
Atleta se destaca e agradece apoio do prefeito Pimentel

O fundista Anderson Cristiano de Souza foi recebido na manhã desta segunda-feira, 4, pelo prefeito Hermes Pimentel em seu gabinete. O atleta veio agradecer o apoio do município para disputar competições pelo Estado e trouxe o troféu conquistado na 4ª Corrida Clube Comercial Runners, disputada no último domingo, 3, em Cascavel. Correndo os 10 quilômetros do percurso com mais de 430 atletas de 30 cidades (no masculino e feminino), o umuaramense obteve a quarta colocação na classificação geral da prova, realizada pela Associação Atlética Comercial de Cascavel. Após receber os parabéns e o incentivo do prefeito, Anderson disse que o apoio dos patrocinadores é fundamental para garantir sua participação nas competições regionais.