Ponte para o bairro São Cristóvão vai ficar interditada até sexta-feira

15 de fev de 2022 Umutrans
Imagem Ponte para o bairro São Cristóvão vai ficar interditada até sexta-feira
Ponte para o bairro São Cristóvão vai ficar interditada até sexta-feira

A Umutrans (Diretoria de Trânsito de Umuarama) vai interditar nesta quarta-feira (16), a partir das 9h, a ponte sobre o córrego Pinhalzinho, na estrada Canelinha, entrada para o bairro Jardim São Cristóvão. A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) realizará obras preventivas na estrutura da adutora de água que fica embaixo dessa via e a previsão é que o trânsito seja liberado apenas no final da tarde de sexta-feira (18).

Segundo Dianês Maria Piffer, diretora da Umutrans, moradores dos bairros localizados naquela região devem utilizar o acesso secundário – a ponte que fica na rua Santo André – que pode ser acessado pela rodovia PR-323. “A empresa vai utilizar máquinas pesadas para recuperação daquela grande estrutura que forma a adutora, desta forma precisamos garantir a segurança da população enquanto o trabalho não for concluído”, observou.