Qualidade de Vida

Colônia de férias do PELC começa dia 9

Data de publicação: 06/01/2017

Foto da matéria Colônia de férias do PELC começa dia 9

 Crianças e adolescentes que encontram-se em férias podem se divertir e praticar esportes por meio de um programa oferecido pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Umuarama. É a colônia de férias do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que oferece uma série de atividades de 9 de janeiro a 3 de fevereiro, no Bosque Uirapuru.

De acordo com o diretor de Esportes, Jeferson Gabriel Ferreira, os participantes terão atividades de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. “A intenção é proporcionar um mês inteiro de atividades diferentes para toda a comunidade, em especial às crianças que estão no mês de férias, e para isso envolveremos toda a nossa equipe. Vale a pena participar e se divertir”, convidou.

Através do PELC, o Bosque Uirapuru terá torneios de futebol de areia e vôlei de areia, brincadeiras recreativas (como bola queimada, caça ao tesouro, bets, amarelinha e lenço atrás), atividades circenses com tecidos, pintura facial, tênis de mesa, xadrez, pintura em tela, atividades aeróbicas, caminhada orientada e alongamento. Todas as atividades serão gratuitas.

 
Compartilhar: