Notícias | Prefeitura Municipal de Umuarama

Notícia

Notícia

Procon participa de café da manhã ao consumidor na Praça Hênio Romagnolli

Compartilhar:
15 de set de 2022 Procon
Imagem Procon participa de café da manhã ao consumidor na Praça Hênio Romagnolli
Procon participa de café da manhã ao consumidor na Praça Hênio Romagnolli

A Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção Umuarama, e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), com o apoio da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, promovem um café da manhã com uma série de serviços e informações para a população em geral na manhã do próximo sábado, 17, na Praça Hênio Romagnolli.

O Procon Municipal estará presente no evento com sua equipe, para auxiliar o consumidor e esclarecer dúvidas relacionadas às relações de consumo. O atendimento será prestado das 9h às 12h. “Esta é uma oportunidade para aproximar os serviços do Procon à população, na garantia dos direitos do consumidor. Eventos informativos como este são importantes para os clientes entenderem que devem reclamar e procurar seus direitos quanto se sentirem lesados”, disse o secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Deybson Bitencourt Barbosa.

Segundo o secretário, o município dispõe de uma ampla estrutura, equipe qualificada e todos os recursos necessários para atender o consumidor por meio do Procon Municipal, que funciona na avenida Presidente Castelo Branco, a poucos metros da Praça Santos Dumont. “Estamos abertos à população para orientações, esclarecimentos, audiências de conciliação e procedimentos administrativos, quando necessário, além da fiscalização e de outros serviços prestados ao consumidor”, completou Deybson Bitencourt.