Procon participa de café da manhã ao consumidor na Praça Hênio Romagnolli

15 de set de 2022 Procon
Imagem Procon participa de café da manhã ao consumidor na Praça Hênio Romagnolli
Procon participa de café da manhã ao consumidor na Praça Hênio Romagnolli

A Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção Umuarama, e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), com o apoio da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, promovem um café da manhã com uma série de serviços e informações para a população em geral na manhã do próximo sábado, 17, na Praça Hênio Romagnolli.

O Procon Municipal estará presente no evento com sua equipe, para auxiliar o consumidor e esclarecer dúvidas relacionadas às relações de consumo. O atendimento será prestado das 9h às 12h. “Esta é uma oportunidade para aproximar os serviços do Procon à população, na garantia dos direitos do consumidor. Eventos informativos como este são importantes para os clientes entenderem que devem reclamar e procurar seus direitos quanto se sentirem lesados”, disse o secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Deybson Bitencourt Barbosa.

Segundo o secretário, o município dispõe de uma ampla estrutura, equipe qualificada e todos os recursos necessários para atender o consumidor por meio do Procon Municipal, que funciona na avenida Presidente Castelo Branco, a poucos metros da Praça Santos Dumont. “Estamos abertos à população para orientações, esclarecimentos, audiências de conciliação e procedimentos administrativos, quando necessário, além da fiscalização e de outros serviços prestados ao consumidor”, completou Deybson Bitencourt.