Furto de bancos na Praça das Gurucaias deixa prejuízo ao município

1 de ago de 2022 Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos
Imagem Furto de bancos na Praça das Gurucaias deixa prejuízo ao município
Furto de bancos na Praça das Gurucaias deixa prejuízo ao município

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Umuarama registrou queixa na 7ª Subdivisão Policial pelo furto de quatro bancos em madeira ecológica ocorrido neste final de semana. O equipamento foi levado da Praça das Gurucaias, que foi revitalizada recentemente pelo município, no entroncamento das avenidas Brasil com Apucarana, próximo da entrada do Bosque Uirapuru.

O prejuízo foi estimado em cerca de R$ 2 mil. “Os bens do município são adquiridos com recursos públicos para utilização de toda a população. Infelizmente nos deparamos com ações como esta, em que ladrões depredam e furtam bens públicos. Tomamos as providências cabíveis e contamos com o trabalho da polícia para identificar e responsabilizar os autores”, comentou o secretário de obras, Gleison Alves de Andrade.

Na tarde desta segunda-feira, 1º, uma equipe da Prefeitura colocou novos bancos na praça – bastante frequentada por moradores e visitantes do bosque. “Vamos reforçar as bases dos bancos com concreto para dificultar ações dessa natureza, no futuro”, completou o secretário.