Adiada audiência pública da APA do rio Piava, que seria nesta sexta-feira

24 de nov de 2022 Meio Ambiente
Imagem Adiada audiência pública da APA do rio Piava, que seria nesta sexta-feira
Adiada audiência pública da APA do rio Piava, que seria nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente informa à população o adiamento da audiência pública que seria realizada nesta sexta-feira, 25, para discutir a nova linha demarcatória da Área de Proteção Ambiental (APA) do rio Piava, manancial de abastecimento de Umuarama, e o Projeto Pulmão Verde – uma ação do município que visa a compensação das propriedades rurais pelo reflorestamento dentro da área da APA. O motivo do adiamento foi uma orientação do Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) visando uma maior divulgação da audiência, a fim de atrair mais atenções da população. Além disso, nesta sexta-feira a Prefeitura trabalhará em expediente interno, o que poderia prejudicar a participação popular, no entendimento do MPPR. A nova data ainda não está marcada, mas que terá ampla divulgação à sociedade assim que for definida.