Notícias | Prefeitura Municipal de Umuarama

Notícia

Notícia

Sest/Senat Portas Abertas terá atendimento itinerante da Agência do Trabalhador

Compartilhar:
7 de jul de 2022 Indústria, Comércio e Turismo
Imagem Sest/Senat Portas Abertas terá atendimento itinerante da Agência do Trabalhador
Sest/Senat Portas Abertas terá atendimento itinerante da Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador, da Secretaria Municipal de Idústria e Comércio de Umuarama, será uma das instituições presentes no evento Sest/Senat Portas Abertas, previsto para o próximo dia 23, na unidade local. A ação visa atrair a comunidade para conhecer os atendimentos prestados e a estrutura das unidades, bem como divulgar a programação de cursos e serviços ofertados.

A parceria foi firmada em reunião na manhã desta quinta-feira, 7. “Estaremos juntos com o Sest/ Senat e outras instituições parceiras levando uma série de serviços à população. Faremos uma Agência do Trabalhador itinerante, atualizando e inserindo novos cadastros e encaminhando trabalhadores para as vagas disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine)”, explicou o gerente da agência, Reginaldo Barros.

A ação Portas Abertas também vai comemorar o Dia do Motorista. Os visitantes terçao acesso a uma série de serviços e atrações gratuitas, que incluem cabine fotográfica 360º, distribuição de brindes, orientação odontológica, recreação infantil, spa dos pés e mãos e vacinação. O atendimento será prestado das 8h30 às 11h30 do dia 23 (sábado), na sede do Sest/ Senat, que fica na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 791, em frente ao Pronto Atendimento 24h (PA).

“Teremos ainda um atendente da Casa do Empreendedor, passando orientações aos visitantes sobre o passo a passo para a formalização de MEI (microempreendedor individual)”, completou Reginaldo Barros. Além do gerente da agência, a reunião que definiu os detalhes da promoção teve a participação da gerente da unidade local, Chrislainy Chedlovski, da técnica Claudine Lucy Schamne e da técnica de Promoção Social, Faena Gabriela Ehlers da Silva.