Notícias | Prefeitura Municipal de Umuarama

Notícia

Notícia

Empresas de turismo e gastronomia são convidadas para palestra sobre atendimento

Compartilhar:
27 de mai de 2022 Indústria, Comércio e Turismo
Imagem Empresas de turismo e gastronomia são convidadas para palestra sobre atendimento
Empresas de turismo e gastronomia são convidadas para palestra sobre atendimento

Com a vinda do Rally dos Sertões para Umuarama, em agosto, a Prefeitura de Umuarama fez parceria com o Sebrae e a Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) para uma séria de encontros, capacitações e treinamentos de empresários e profissionais do setor de turismo e gastronomia. A primeira ação será na próxima terça-feira (31), com a palestra “Experiência do Cliente no Turismo”, com Jacqueline Gomes, especialista em cultura de excelência em atendimento.

Ela vai falar a empreendedores interessados em aperfeiçoar o atendimento ao cliente, em especial os mais de 2 mil participantes do Rally dos Sertões que estarão em Umuarama entre os dias 26 e 28 de agosto. “A Disney é uma das maiores referências mundiais pela excelência com que atua no atendimento, relacionamento e experiência do cliente para que as mesmas sejam positivas e memoráveis. Vamos demonstrar que é sempre possível melhorar”, comenta Jacqueline.

Ela acrescenta que a palestra que vai apresentar em Umuarama abordará os principais conceitos e práticas que empresas ‘de qualquer segmento e porte’ podem adotar em seu dia a dia, no relacionamento com seus clientes, métodos e práticas que impactam positivamente e influenciam o processo de fidelização.

O evento será no auditório do Hotel Caiuá, com entrada livre para interessados em melhorar o atendimento ao cliente. “Ainda temos vagas. As inscrições podem ser feitas diretamente no Sebrae, que fica na rua Floraí n° 4295 – com telefone (44) 3623-8100. A palestra será às 7h45”, conta Jane Panaro Queiroz, do Sebrae Umuarama.