Indústria, Comércio e Inovação

Agência do Trabalhador e usina farão entrevistas de emprego em Serra dos Dourados

Data de publicação: 20/01/2023

Foto da matéria Agência do Trabalhador e usina farão entrevistas de emprego em Serra dos Dourados

Em parceria com o departamento de recursos humanos da Usina Santa Terezinha, de Ivaté, uma equipe da Agência do Trabalhador de Umuarama entrevistará candidatos a vagas de empregos dos distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza na próxima segunda-feira, 23, na sala de catequese da Capela Santo Antônio, na praça central de Serra dos Dourados.

As entrevistas serão realizadas das 9h às 12h. As vagas ofertadas pela usina – exclusivas para moradores dos dois distritos – são de ajudante de serviços gerais, mecânico de máquinas agrícolas (para ambos os sexos), motorista, operador (a) de colhedora e operador (a) de trator. Para a função de motorista é necessário possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D ou E.

“Os interessados devem procurar a sala de catequese da Capela e apresentar os documentos pessoais, além de um currículo atualizado. Quem não tiver poderá solicitar o apoio do nosso pessoal, no local da entrevista”, orientou o gerente da Agência do Trabalhador de Umuarama, Reginaldo Barros.

Compartilhar: