Restam apenas alguns ingressos para o musical Arca de Noé

19 de abr de 2022 Fundação Cultural
Imagem Restam apenas alguns ingressos para o musical Arca de Noé
Restam apenas alguns ingressos para o musical Arca de Noé

O musical ‘A Arca de Noé’, que será apresentado no próximo sábado (23) em duas sessões no teatro do Centro Cultural Vera Schubert, está com seu último lote de ingressos disponível. O espetáculo é uma super produção que tem direção musical do maestro Marco Aurélio Tavares e coreografia da bailarina Tatiana Biaca sobre canções de autoria do poeta Vinícius de Moraes.

Com entrada gratuita, A Arca de Noé será tem sessões programadas para as 17h e 19h e os ingressos devem ser retirados na secretaria da Fundação Cultural de Umuarama somente nesta quarta-feira 20). “Estamos realmente felizes com a procura pelos ingressos: mais de mil unidades já foram retiradas e agora temos apenas mais este último lote”, comenta o maestro.

Ele detalha que o musical foi lançado em 1980 e conta a história dos bichos que chegam com Noé em uma arca para repovoar o novo mundo. “São canções que resistiram mais de 40 anos, encantando tantas gerações. E o espetáculo também encanta pela cenografia e pelos figurinos impecáveis. Destaco ainda o roteiro, assinado por Anderson Arilson de Freitas, e a dedicação de cada um dos atores e profissionais envolvidos nesse musical”, pontua Tavares, acrescentando que o musical também será apresentado nesta quarta-feira (20) às 9h30 e às 14h30, em sessões especiais para alunos da Rede Municipal de Ensino.