Musical de Vinícius de Moraes será apresentado no Centro Cultural Vera Schubert

8 de abr de 2022 Fundação Cultural
Imagem Musical de Vinícius de Moraes será apresentado no Centro Cultural Vera Schubert
Musical de Vinícius de Moraes será apresentado no Centro Cultural Vera Schubert

Um dos maiores sucessos da história do teatro infantil de todos os tempos, o musical “A Arca de Noé”, com canções de autoria de Vinícius de Moraes, será apresentado no teatro do Centro Cultural Vera Schubert no dia 23 de abril (sábado), com entrada franca. Serão duas sessões: às 17h e às 19h e os ingressos devem ser retirados antecipadamente na secretaria da Fundação Cultural de Umuarama.

Com direção musical do maestro Marco Aurélio Tavares e coreografia de Tatiana Biaca, o musical ganha vida na interpretação de artistas umuaramenses. “Desde que foi lançado, em 1980, o ‘Arca’ é parte do imaginário de várias gerações, que se encantaram com as histórias dos bichos que chegam com Noé para repovoar um mundo novo. São canções que até hoje, mais de 40 anos depois, tocam o coração das crianças de todas as idades”, comenta Tavares.

Com roteiro assinado por Anderson Arilson de Freitas e figurinos cuidadosamente confeccionados à mão – para dar mais vida a cada animal –, o musical promete encantar também pela cenografia, que vem sendo executada há vários meses. “O envolvimento de toda equipe é estimulante. Temos certeza de que será um sucesso, pois tudo está sendo minimamente bem cuidado para que possamos apresentar um espetáculo inesquecível”, afirma o maestro, acrescentando que a trupe pretende viajar com o musical para outros municípios do Paraná em 2022.

SERVIÇO – MUSICAL: A ARCA DE NOÉ – Data: 23/04/2022 – Horário: 1ª sessão: 17h e 2ª sessão: 19h – Local: Teatro do Centro Cultural Vera Schubert – Entrada: Gratuita – Retirar ingressos antecipadamente na secretaria da Fundação Cultural – Av. Rio Branco n° 3633 (ao lado da Prefeitura) – De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.