Inscrições para oficina de violão nos bairros serão abertas amanhã

2 de ago de 2022 Fundação Cultural
Imagem Inscrições para oficina de violão nos bairros serão abertas amanhã
Inscrições para oficina de violão nos bairros serão abertas amanhã

A Fundação Cultural de Umuarama abrirá nesta quarta-feira, 3, novas inscrições para a Oficina de Violão nos Bairros. Devido a problemas técnicos foi necessário criar um novo formulário que estará à disposição dos interessados de forma on-line e deverá ser preenchido inclusive por pessoas que já haviam realizado a inscrição anteriormente.

De acordo com a direção da fundação, o e-mail que havia recebido as inscrições anteriores foi invadido e os cadastros preenchidos anteriormente foram perdidos. “O antigo formulário para participação nas oficinas foi excluído, por isso as pessoas que já fizeram a inscrição uma vez e ainda tiverem interesse em participar da oficina deverão realizar um novo cadastro”, orienta a secretária municipal de Cultura, Rosana Palhoto Dias.

A oficina de violão também foi ampliada e agora estará disponível em dez bairros da cidade – parques Jabuticabeira, Industrial, San Remo, Bonfim e Dom Pedro II, Conjunto Sonho Meu, Mutirão/ Jardim Alvorada, Conjunto Guarani, Alto São Francisco e Jardim Belvedere. Os interessados em participar devem acessar o novo link (https://forms.gle/5wZFDGKDs1DNwu9Y6) e preencher atentamente o formulário, fornecendo todos os dados solicitados. Mais informações na Fundação Cultural, fone (44) 3621-4141, ramal 112.