Femucam Kids já tem seus 20 classificados; final será domingo

10 de out de 2022 Fundação Cultural
Imagem Femucam Kids já tem seus 20 classificados; final será domingo
Femucam Kids já tem seus 20 classificados; final será domingo

A Fundação Cultural de Umuarama acaba de divulgar a lista com os 20 classificados para a final do 1° Festival de Música Capital da Amizade (Femucam) – Versão Kids. Crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 17 anos, foram escolhidos por um corpo de jurados composto por profissionais de várias áreas ligadas à arte e à música. A etapa final acontece a partir das 19h30 do próximo domingo (16) no Teatro Vera Schubert.

Entre os finalistas estão 14 meninas e seis meninos das cidades de Umuarama, Mariluz, Cruzeiro do Oeste e Perobal, além de candidatos dos distritos de Lovat, Serra e Santa Eliza. “Com relação aos estilos, vamos ter sertanejo e popular. Todos os artistas vão ensaiar e serão acompanhados na final por músicos profissionais. Temos certeza de que a etapa final será um espetáculo bastante emocionante e que poderá ser prestigiado de graça, sem a necessidade de retirada antecipada de ingressos”, detalha Rosana Palhoto Dias, diretora superintendente da Fundação Cultural de Umuarama.

Será entregue uma premiação de R$ 7.600 em dinheiro, mais troféus e medalhas, para os 10 primeiros colocados. “O primeiro colocado ganha R$ 2 mil, o segundo leva R$ 1.700, o terceiro R$ 1.400, o quarto R$ 900 e o quinto R$ 600, sendo que esses cinco primeiros ganham também um troféu especial. Do sexto ao décimo colocado, cada um levar R$ 200 para casa mais uma medalha”, explica Rosana.

CLASSIFICADOS PARA O 1° FEMUCAM KIDS

Santa Eliza

Suzana Galves Bonfim

Serra dos Dourados

OBS: Lista em ordem alfabética – e não por ordem de classificação.