Fundação Cultural

Espetáculo ‘Um Conto em Cada Canto’ será encenado de graça no Centro Cultural

Data de publicação: 17/03/2023

Foto da matéria Espetáculo ‘Um Conto em Cada Canto’ será encenado de graça no Centro Cultural

Crianças de todas as idades podem retirar os convites para assistir a um musical que trará trilhas sonoras de clássicos da Disney

 

A Secretaria Municipal de Cultura apresenta na próxima sexta-feira (24), às 20h no teatro do Centro Cultural Vera Schubert, o espetáculo cênico-musical ‘Um Canto em Cada Canto’, e marca as comemorações pelos 10 anos de fundação da Cia Musical Schubert, idealizada pelo maestro Marco Aurélio Tavares, regente desde o início da criação do projeto. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na secretaria da Fundação Cultural.

De acordo com o maestro, a trilha sonora de um filme é algo que pode marcar para sempre a vida de uma pessoa. “E quem não se encanta com ao menos uma música produzida nos filmes dos Estúdios Disney? O espetáculo ‘Um Canto em Cada Canto’ foi criado exatamente para crianças de todas as idades, que serão levadas a uma viagem ao mundo da imaginação”, comenta Tavares, que assina a direção musical e cênica da produção.

Ele conta que o elenco é integrado, em sua maioria, por estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, mas também há vários acadêmicos. “Todos estão empenhadíssimos em apresentar uma um espetáculo emocionante e inesquecível. O roteiro inclui obras compostas para essas super produções realizadas pela Disney há décadas e o musical é dirigido a todos os tipos de público: é realmente imperdível”, afirma.

SERVIÇO – ESPETÁCULO CÊNICO-MUSICAL “UM CANTO EM CADA CANTO” – Data: 24/03/2023 – Horário: 20h – LOCAL: Teatro do Centro Cultural Vera Schubert – Produção: Cia Musical Schubert – Direção musical e cênica: Maestro Marco Aurélio Tavares – Entrada gratuita – Retirar convites na secretaria da Fundação Cultural de Umuarama – Av. Rio Branco n° 3633 – Centro Cívico.

 

 

Compartilhar: