Notícias | Prefeitura Municipal de Umuarama

Notícia

Notícia

Espetáculo musical Apae Show 2021 será apresentado no Centro Cultural quarta-feira

Compartilhar:
6 de dez de 2021 Fundação Cultural
Imagem Espetáculo musical Apae Show 2021 será apresentado no Centro Cultural quarta-feira
Espetáculo musical Apae Show 2021 será apresentado no Centro Cultural quarta-feira

Ainda restam algumas vagas para o Apae Show 2021 – A Grande Conquista, espetáculo de talentos musicais que será apresentado na próxima quarta-feira (8) às 19h. Devido à pandemia de coronavírus, no ano passado o evento não pôde ser realizado e este ano chega em formato híbrido, com apresentação presencial para 420 pessoas, e virtual, em live que será transmitida pelo canal do YouTube e também pelo Facebook da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Umuarama.

Para assistir ao espetáculo, que será apresentado no teatro Centro Cultural Vera Shubert, é preciso reservar os ingressos pelo telefone (44) 98456-3659. “Com a permissão de aumento do público no Teatro Vera Schubert, dado por decreto municipal, as vagas aumentaram de 350 para 420 pessoas. Estamos muito felizes pois a maioria dos lugares já foi reservado, mas temos ainda algumas vagas disponíveis”, comenta a professora Marcia Cristina Soares da Silva, coordenadora do evento.

Ela conta que o Apae Show terá a participação dos profissionais da escola. “Temos nossas estrelas entre professoras, equipe técnica, motoristas, cozinheiras, agentes educacionais e atendentes de telemarketing. Todos juntos e misturados para apresentarem seus talentos, com muita criatividade, carinho e emoção. É um momento para celebrarmos a luta por nossas crianças”, resume.

Quem preferir prestigiar o espetáculo pela internet, o Apae Show 2021 será apresentado na página do Facebook Apae Umuarama Arte (no endereço https://www.facebook.com/apae.umuarama.1) e também no canal do YouTube da entidade, em https://www.youtube.com/channel/UCSEO5thm7CNrt_M6xP4R43w. “Transmitiremos o show em live gratuita. Pedimos o apoio de todos na divulgação desse evento, tão especial para nossas crianças”, finaliza.