Umuaramenses conquistaram troféus em prova de mountain bike no MS

24 de nov de 2021 Esporte e Lazer
Imagem Umuaramenses conquistaram troféus em prova de mountain bike no MS
Umuaramenses conquistaram troféus em prova de mountain bike no MS

Atletas da Equipe Fusão de Ciclismo representaram Umuarama na competição Mundo Novo Ride 2021 – MTB Marathon, organizada e realizada no último final de semana pela Federação MS de Ciclismo na cidade de Mundo Novo (MS), e conquistaram bons resultados.

João Vitor Lorençato foi campeão na categoria Esporte Geral e campeão na Júnior sub 17. Rodrigo Venturini foi o vice-campeão da Master A-1 pró e Anderson Mendonça Camargo conquistou o terceiro lugar na categoria Master A-2 pró.

O ciclista Alex Mulato teve problema e completou a prova com muita força de vontade, não chegando ao pódio. Ele correu na categoria Master B-1. O atleta Odair Ribeiro também participou da prova, ficando em boa colocação.

“A prova foi dura, com muita areia e vento contrário. O percurso era misto com longas retas, subidas íngremes e nível da competição altíssimo, reunindo competidores campeões sul-matogrossense e paranaenses”, informou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

Além do apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Umuarama, a equipe conta com patrocínio da América Bike Shop, Izidoro Merlini Assessoria Esportiva, Umuvidros, Umucampo, Mountain Bike Clube Umuarama, Coroa Fraca Eventos e Academia Furious Fit.