Interbairros Sub-11 começa com 22 gols marcados em três partidas

14 de jun de 2022 Esporte e Lazer
Imagem Interbairros Sub-11 começa com 22 gols marcados em três partidas
Interbairros Sub-11 começa com 22 gols marcados em três partidas

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o Campeonato Interbairros Sub-11 deste ano teve sua largada no último domingo, 12, no Estádio Municipal Lúcio Pipino. De acordo com o secretário Jeferson Ferreira, foram inscritos sete equipes dispostas em um único grupo, que jogarão em turno único. A primeira rodada já teve 22 gols marcados em três partidas.

No primeiro jogo se enfrentaram os times da Escola de Futebol Monte Branco, comandada pelo técnico Aluísio, e o Parque Bonfim, sob o comando do técnico Jorge Aparecido, que se saiu vencedor pelo placar de 3 a 1. No jogo seguinte entraram em campo os times de Lovat (do treinador Roberto Bé) e da Zona 7, comandado pelo técnico Milton Laurindo, que na ocasião estabeleceu o elástico placar de 10 a 0 sobre os meninos do distrito.

Para fechar a primeira rodada, às 11h jogaram as equipes do Ouro Branco, também treinada pelo experiente Milton Laurindo, e de Serra dos Dourados, que tem à frente o técnico Pedro Antônio. Os meninos do professor Milton venceram bem, pelo placar de 8 a 0.

A competição tem total apoio do prefeito Hermes Pimentel. A próxima rodada do Interbairros Sub-11 já tem data marcada. Será neste domingo, 19, com os jogos disputados no estádio do distrito de Serra dos Dourados, a partir das 9h. “Toda a comunidade está convidada a prestigiar as partidas e dar o seu apoio aos meninos que estão começando no futebol”, convidou o secretário Jefinho.