Atletas umuaramenses conquistam bons resultados em Mal. Rondon

7 de nov de 2022 Esporte e Lazer
Imagem Atletas umuaramenses conquistam bons resultados em Mal. Rondon
Atletas umuaramenses conquistam bons resultados em Mal. Rondon

Os corredores Márcio Calgara e Anderson Cristiano de Souza estiveram com o prefeito Hermes Pimentel, na manhã desta segunda-feira, 7, para agradecer o apoio recebido do município. No último final de semana eles disputaram a 6ª Corrida da Reforma em Marechal Cândido Rondon, Oeste do Estado, e aumentaram a galeria de troféus.

Calgara foi 2º lugar na classificação geral, na prova de 8 km, e Anderson foi o primeiro em sua categoria (45 a 49 anos) e o 6º colocado no geral, na prova de 16 km. Os atletas pretendem disputar algumas competições ainda neste ano, nas cidades de Ibiporã, Nova Aurora (dias 26 e 27 próximos) e também as provas Night Run e a corrida rústica da Polícia Militar em Umuarama, “para isso contamos com o apoio dos nossos patrocinadores e da Prefeitura, através do prefeito Hermes Pimentel, que é um grande apoiador dos esportes em geral”, afirmou Anderson.