Secretaria da Educação recebe calendários escolares de 2022

Data de publicação: 21/02/2022

Foto da matéria Secretaria da Educação recebe calendários escolares de 2022

A Secretaria Municipal de Educação recebeu, na última semana, cerca de 1 mil cópias do Calendário Escolar de 2022 com marcação das datas importantes do período letivo, início e término das férias escolares, recessos e datas para treinamento dos profissionais da educação, entre outros eventos que acontecerão ao longo do ano.

O calendário de mesa é uma cortesia do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob, produzido a pedido da agência local da instituição, e será distribuído para todas as escolas, centros de educação infantil e demais unidades da rede municipal. Os exemplares foram entregues à coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, professora Patrícia Abucarma, e à chefe da Divisão de Controle Contábil, Financeiro e Prestação de Contas, Thaiza Cristina Soares Scapolan.

“É uma parceria importante para divulgarmos aos diretores, secretários escolares e demais profissionais da educação a programação do ano letivo de maneira uniforme, para não ficar nenhuma dúvida”, disse a secretária da Educação, Mauriza de Lima Menegasso, ao agradecer a cortesia do Sicoob.