Umuarama registrou quatro casos de dengue durante a semana

4 de fev de 2022 Covisa
Imagem Umuarama registrou quatro casos de dengue durante a semana
Umuarama registrou quatro casos de dengue durante a semana

Quatro novos casos de dengue foram confirmados em Umuarama nesta semana, segundo informações do Serviço de Vigilância em Saúde Ambiental. O “Informativo da Dengue” divulgado nesta sexta-feira, 4, revela que a cidade teve 30 casos da doença acumulados desde agosto do ano passado – a maioria dos pacientes já se recuperou.

O total de notificações subiu de 253 no último informe para 280, dos quais 225 suspeitas foram descartadas e 25 casos seguem em investigação, aguardando resultados de exames. Não houve casos com gravidade nem óbitos atribuídos à dengue neste período, na cidade.

A doença já foi registrada em praticamente todas as regiões, com exceção dos distritos e das unidades de saúde Primeiro de Maio, 26 de Junho, Bem-Estar, Lisboa, Ouro Branco e São Cristóvão. As unidades com mais casos são a Cidade Alta e San Remo (quatro cada), seguidas por Centro de Saúde Escola (CSE), Posto Central, Jardim União e Jabuticabeiras (três em cada).