Quarenta servidores municipais recebem homenagem por aposentadoria em 2022

2 de dez de 2022 Administração
Imagem Quarenta servidores municipais recebem homenagem por aposentadoria em 2022
Quarenta servidores municipais recebem homenagem por aposentadoria em 2022

O Fundo de Previdência Municipal de Umuarama (FPMU) realizou, na manhã desta sexta-feira (2), a cerimônia anual em que presta homenagem a todos os servidores municipais que se aposentam durante o ano. Em 2022 foram 40 profissionais, que receberam placas comemorativas das mãos do prefeito Hermes Pimentel e da administradora do FPMU, Denise Constante da Silva Freitas.

Conquistaram o benefício da aposentadoria 20 professores, nove auxiliares de serviços gerais, cinco vigias, dois serventes gerais, uma auxiliar administrativa, um gari, um motorista e uma auxiliar de enfermagem. Pimentel destacou a importância da dedicação de cada um na construção da história da cidade. “Todos vocês, com toda certeza, têm grandes histórias de luta para contar, muitas que até nos faria chorar, mas hoje é um dia de reconhecer e agradecer por tudo o que vocês fizeram pelo município. Agora é hora de curtir mais a família, mais a própria vida, viver de forma mais tranquila. Que Deus esteja com cada um de vocês nessa nova jornada”, disse.

Denise também agradeceu o trabalho de todos e se colocou à disposição. “Agora nós vamos estar mais pertos, mais juntos, porque a partir de agora vocês vão receber pelo FPMU. Tenham muito orgulho de fazerem parte da construção de nossa cidade. Tenham orgulho de serem profissionais sérios e dedicados, honrados merecedores de nossos aplausos. Contem comigo e com toda a equipe do FPMU e que tudo de melhor aconteça na vida de cada um de vocês”, registrou.