Administração

Projeto de grande empreendimento imobiliário é apresentado ao prefeito

Data de publicação: 20/05/2022

Foto da matéria Projeto de grande empreendimento imobiliário é apresentado ao prefeito

Carregando...
Carregando...
Carregando...

O prefeito Hermes Pimentel recebeu, na manhã desta sexta-feira, 20, a visita do engenheiro civil Rogério de Almeida Galieta, da Construtora LBX, que veio apresentar um grande empreendimento residencial multifamiliar que a empreiteira maringaense vai construir em Umuarama. Serão 288 apartamentos de padrão médio em três torres de 12 pavimentos cada, na avenida Olinda – uma das regiões mais valorizadas da cidade.

O condomínio – com cerca de 21 mil m² de área construída – terá ampla área de lazer com espaço fitness, quadras esportivas, piscina e outros atrativos. “Já temos o alvará para iniciar a construção e estamos iniciando nos próximos dias a venda dos primeiros apartamentos”, disse o engenheiro. A empresa deve montar um estande para a comercialização.

Ao lado do secretário interino de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos, Gleison Alves de Andrade, Pimentel agradeceu a visita, parabenizou o grupo empresarial pelo empreendimento e disse que a cidade tem atraído grandes empresas e negócios no setor imobiliário, fato que a projeta no mercado e gera muitos empregos na construção civil.

“Umuarama é excepcional para investimentos nesse mercado, que mantém-se aquecido apesar da situação desfavorável na economia nacional. Mês a mês vamos superando recordes de aprovação de projetos graças ao retorno que os investidores conseguem, tanto em imóveis para baixa renda quanto para médio e alto padrão”, afirmou o prefeito.

A LBX já entregou em Umuarama o Residencial Terra de Santa Cruz, um condomínio clube com piscina, ofurôs, espaço gourmet, dois salões de festas, quadra, campo de futebol, academia, pet place e playground, com 19 blocos de apartamentos de quatro pavimentos cada.

Ver fotos no Flickr
Compartilhar: