Prefeitura vai apresentar a programação do Natal de 2022 na segunda-feira

18 de nov de 2022 Administração
Imagem Prefeitura vai apresentar a programação do Natal de 2022 na segunda-feira
Prefeitura vai apresentar a programação do Natal de 2022 na segunda-feira

O prefeito Hermes Pimentel vai apresentar a programação completa do Natal 2022 na próxima segunda-feira (21), às 9h, em encontro com a imprensa no Anfiteatro Haruyo Setogutte. Várias novidades serão anunciadas, como a descentralização dos eventos, que neste ano serão no Lago Aratimbó e nas praças Hênio Romagnolli e Arthur Thomas.

O programa de atividades será entre os dias 1° e 23 de dezembro e inclui apresentações musicais na cidade e nos distritos. “Temos certeza de que este ano Umuarama será destaque não só no Paraná, mas também em outros estados brasileiros, pois preparamos uma série de atrações para que as famílias e os amigos possam aproveitar de momentos de muita alegria, em espetáculos realmente especiais”, comentou Pimentel.

Em parceria com a Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), a programação do Natal deste ano traz de volta os portais de luz que transformam a cidade na Capital do Natal no Paraná. “As obras de instalação dos portais já foram iniciadas. Também construímos uma nova casinha para o Papai Noel na Praça Miguel Rossafa para desafogar as longas filas que se formavam na casinha da Praça Hênio Romagnolli. Teremos várias novidades e com certeza todos os visitantes vão se encantar com nossa cidade”, registrou o prefeito.