Notícias | Prefeitura Municipal de Umuarama

Notícia

Notícia

Prefeitura terá apenas expediente interno na quinta e sexta-feira

Compartilhar:
21 de nov de 2022 Administração
Imagem Prefeitura terá apenas expediente interno na quinta e sexta-feira
Prefeitura terá apenas expediente interno na quinta e sexta-feira

Nos próximos dias 24 e 25 de novembro (quinta e sexta-feira desta semana) o software de Gestão Pública do município de Umuarama passará por manutenção. Por esse motivo não haverá, nestas datas, atendimento presencial ao contribuinte no Paço Municipal e na Ouvidoria, apenas expediente interno. Nos demais órgãos públicos municipais o funcionamento não será afetado e o atendimento será normal.

Com a manutenção no sistema, as consultas atreladas ao software de Gestão Pública Elotech estarão indisponíveis (emissão de certidões negativas, segunda via de IPTU, Portal da Transparência, Portal RH e outros), inclusive para consultas via Internet. Apenas o serviço de NFs Eletrônica estará disponível.

O atendimento virtual da Ouvidoria no site da Prefeitura (156 on-line) também estará indisponível no período, retomando o funcionamento a partir do dia 28. Como os servidores municipais não terão acesso ao sistema Elotech nos dias 24 e 25, cada setor deverá alinhar com suas secretarias as demandas de trabalho.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com a Diretoria de Tecnologia e Informação (DTI) da prefeitura.

HORÁRIOS ESPECIAIS – COPA

Por outro lado, a Secretaria Municipal de Administração informa que a Prefeitura de Umuarama terá horário de funcionamento diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, conforme o decreto 326/2022, considerando o inegável envolvimento da população no evento.

Nos dias de jogos do Brasil às 16h o expediente dos órgãos públicos municipais será das 8h às 14h; quando os jogos forem às 13h, o atendimento será das 7h30 às 12h; e em dias de jogos às 12h o expediente será das 7h às 11h. Não estarão sujeitos a mudanças de horário serviços que não possam sofrer paralisação, como Vigilância em Saúde, Acesf, Guarda Municipal e agentes de trânsito, que funcionarão normalmente.

Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil seguirão o calendário escolar – com aulas normalmente – e o Pronto Atendimento 24h atenderá normalmente os casos de urgência e emergência.