10 de mai de 2022 Administração
Imagem Prefeitura alerta sobre prova prática do concurso público para cargo de servente geral

A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Umuarama está convocando os candidatos classificados na prova escrita do concurso público realizado pelo município, ao cargo de servente geral, para a realização da prova prática marcada para o próximo domingo, 15 de maio. Os candidatos deverão comparecer ao Estádio Municipal Lúcio Pipino, na avenida São Pedro, 220 – Zona III, pontualmente às 8h30.

A comissão responsável pelo concurso alerta aos candidatos quanto à pontualidade. “Os portões permanecerão abertos somente até as 8h45, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma o acesso de candidatos ao local da prova”, reforça Leandra Cristina Hermes Moreira, responsável pelo concurso junto ao município.

É imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com foto para a realização da prova prática, de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de servente geral. A prova consistirá no desenvolvimento de atividades práticas, na presença de examinadores, abrangendo os conhecimentos necessários aos profissionais para o exercício do cargo.

Serão avaliados itens como organização do trabalho, uso correto de instrumentos e equipamentos, e serviços como coleta de lixo acompanhando o caminhão compactador em uma rota pré-definida, provendo o recolhimento do lixo doméstico depositado na rua e logradouros públicos, capina com enxada e varrição de local determinado pelo avaliador. Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Recursos Humanos, fone (44) 3621-4141, ramal 155.