Notícias | Prefeitura Municipal de Umuarama

Notícia

Notícia

Nova agenda de licitações da Prefeitura traz 30 oportunidades de negócios

Compartilhar:
4 de abr de 2022 Administração
Imagem Nova agenda de licitações da Prefeitura traz 30 oportunidades de negócios
Nova agenda de licitações da Prefeitura traz 30 oportunidades de negócios

A diretoria de Licitações e Contratos da Prefeitura de Umuarama acaba de divulgar a agenda de contratações para abril e meio de 2022. São 22 pregões eletrônicos, seis concorrências públicas e mais duas tomadas de preços, oportunidades apresentadas a microempreendedores individuais (MEI), micros, pequenos e grandes empresários de negociar com a administração municipal.

Nesta terça-feira (5) um pregão eletrônico busca contratar empresa especializada para oferecer horas-máquina de escavadeira hidráulica e diárias de caminhão basculante para a Secretaria de Meio Ambiente. Na quarta-feira (6) o pregão é para contratar empresa ou profissional para fornecimento de produtos alimentícios para os coffee breaks realizados nas reuniões da Prefeitura.

Na quinta-feira (7) uma tomada de preços acontece para a contratação de empresa para fazer a drenagem de águas pluviais na estrada vicinal Canelinha. Ainda neste dia haverá um pregão eletrônico para contratação de empresa para o fornecimento de placas de sinalização de trânsito de regulamentação, advertência e indicação, além de outros materiais para a Umutrans (Diretoria de Trânsito de Umuarama).

Destaque para outras concorrências públicas, como a do dia 18, que pretende contratar empresa para execução de pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) com extensão de seis quilômetros na estrada Canelinha, e a do dia 27 que vai oferecer a concessão de espaços empresariais no CID (Centro Industrial Diversificado, o antigo IBC, para empreendedores das áreas de confecções, decorações, impressões digitais e outros ramos. “Empresas, de quaisquer portes, podem participar dos processos e todos os detalhes estão no Portal da Transparência mantido no site da Prefeitura”, acrescenta Carlos Simões Garrido Junior, diretor de Licitações e Contratos.

 

 

Acesso a Agenda de Licitações completa clicando aqui.