Administração

Data de publicação: 07/06/2022

Foto da matéria Leilão de veículos inservíveis e sucata espera arrecadar pouco mais de R$ 230 mil

A Prefeitura de Umuarama realizará na próxima quinta-feira, 9, a partir das 9h, leilão para alienação de veículos, máquinas e sucatas – considerados inservíveis ao serviço público –, conforme discriminado no edital de leilão 01/2022. Os arremates deverão ser feitos no estado em que os bens se encontram.

Serão ofertados 25 lotes, com lances iniciais que varia de R$ 500 (uma perua Kombi a gasolina, ano 1992 – sucata) a até R$ 40 mil, cotação de um trator de esteira diesel, marca Komatsu, ano 1978. Caso os lotes sejam arrematados pelos lances iniciais, o leilão prevê uma arrecadação pouco superior a R$ 234,5 mil.

Os bens ofertados podem ser vistoriados no pátio de máquinas da Prefeitura, na rodovia PR-480, saída para Serra dos Dourados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até a data da realização do leilão, que acontecerá no Anfiteatro Haruyo Setogutte, no Paço da Amizade (avenida Rio Branco, 3717 – Centro Cívico).

Os interessados terão à disposição um caminhão Mercedes Benz, vários tratores das marcas Massey Fergusson e Agrale, camioneta Toyota Bandeirante, nove carros de passeio e utilitários, uma pá carregadeira, várias peruas VW Kombi, rolo compactador, moto Yamaha YBR 125, trator roçadeira para jardim e 5,8 toneladas de sucata. Vale lembrar que, conforme discriminado no edital, os veículos e implementos serão ofertados no estado em que se encontram.

Para demais informações ou esclarecimentos, os interessados poderão procurar a Divisão de Licitações e Contratos da Secretaria de Administração, no Paço da Amizade, ou entrar em contato pelo fone (44) 3621-4141, ramais 127 ou 129, de segunda a sexta-feira, ou ainda pelo e-mail licita@umuarama.pr.gov.br e site www.umuarama.pr.gov.pr, no link Licitações. O edital completo, com descrição detalhada dos lotes e fotos, pode ser acessado clicando aqui.