Notícias | Prefeitura Municipal de Umuarama

Notícia

Notícia

Comemorações do aniversário de Umuarama seguem até quinta-feira

Compartilhar:
28 de jun de 2022 Administração
Imagem Comemorações do aniversário de Umuarama seguem até quinta-feira
Comemorações do aniversário de Umuarama seguem até quinta-feira

Moradores de Roberto Silveira receberam na noite desta segunda-feira (27) o “Prefeitura nos Distritos”, ação especialmente desenvolvida a pedido do prefeito Hermes Pimentel em comemoração aos 67 anos de Umuarama. Além do ‘Trenzinho da Alegria’ e atividades recreativas para a criançada, o evento leva shows musicais e atendimentos à população.

Pimentel aproveitou para falar sobre alguns projetos que estão em andamento para beneficiar o distrito. “Eu quero que vocês tenham certeza de que eu estou e estarei sempre aberto ao diálogo, sempre vou me dedicar a ouvir as reivindicações dos moradores, porque nossa administração é realmente focada em buscar transformar a vida das pessoas. Após ouvir a comunidade, por exemplo, já apresentamos projeto para ampliar e reformar totalmente o Salão Comunitário e se Deus quiser em breve já iniciaremos as obras”, afirmou.

O “Prefeitura em Roberto Silveira” foi realizado na Escola Municipal Benjamin Constant e os moradores puderam prestigiar as apresentações do Coral da Fundação Cultural de Umuarama, sob a regência do maestro Marco Aurélio Tavares. O cantor e professor de violão Sandro Luiz também animou as famílias com seu repertório. “Iniciamos nossa administração há pouco meses, mas já temos, dentro do possível, conquistado várias coisas. Com dedicação e o apoio que recebemos inclusive do nosso deputado estadual Delegado Fernando, outras obras vão se tornar realidade neste importante distrito”, registrou.


 

LOVAT E SERRA DOS DOURADOS

Nesta terça-feira (28) o ‘Prefeitura nos Distritos’ vai até Lovat, onde será realizado na quadra do Colégio Estadual Lovat a partir das 19h30. O Trenzinho da Alegria mais uma vez marca presença com seus personagens infantis e a criançada ganha pipoca e algodão-doce. E hoje os espetáculos musicais ganham o reforço da Orquestra de Viola de Umuarama, do violeiro Gabriel Paixão e dos cantores Marco Aurélio e Sandro Luiz. A programação especial se repete ainda em Serra dos Dourados na próxima quinta-feira (30), a partir das 19h30 na praça em frente à Igreja Matriz.


 


 

Visualizar imagens Flickr