Atletas agradecem apoio do prefeito Pimentel

9 de nov de 2021 Administração
Imagem Atletas agradecem apoio do prefeito Pimentel
Atletas agradecem apoio do prefeito Pimentel

Os atletas Gabriel Christhian Ferreira de Souza, Márcio Calgara e Ânderson Cristiano de Souza estiveram no gabinete do prefeito em exercício, Hermes Pimentel, na última segunda-feira, 9, para agradecer ao chefe do Executivo o apoio que possibilitou a participação do trio na 2ª Run Naviraí, corrida de rua e caminhada noturna realizada na cidade sul-mato-grossense no último sábado, 6. As provas reuniram mais de 320 atletas em variadas categorias. Entre os fundistas de Umuarama, destaque para Gabriel Christhian, que levantou o troféu de primeiro lugar nos 5 mil metros, no masculino de 20 a 24 anos. Márcio Calgara ficou em 5º lugar também nos 5 mil metros e Ânderson Cristiano foi o 9º colocado nos 10 mil metros, na classificação geral. A competição contou com fundistas de cidades do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e também do Paraguai.