Agenda de licitações da Prefeitura traz 20 oportunidades de negócios

18 de jul de 2022 Administração
Imagem Agenda de licitações da Prefeitura traz 20 oportunidades de negócios
Agenda de licitações da Prefeitura traz 20 oportunidades de negócios

A Diretoria de Licitações e Contratos da Prefeitura de Umuarama divulgou na tarde desta segunda-feira (18) a agenda atualizada para os próximos 30 dias, trazendo 20 possibilidades de negócios com a administração municipal: são 16 pregões eletrônicos e mais quatro tomadas de preços. Empresas de todos os portes – inclusive microempreendedores individuais (MEI) são convidadas a participar.

O primeiro pregão eletrônico acontece já nesta terça-feira (19) e é um relançamento para a contratação de empresa para fornecimento de produtos químicos para tratamento de efluentes. Na quarta-feira (20) serão mais dois pregões: um para contratar empresa para fornecer novos e oferecer manutenção em tacógrafos da frota municipal e outro para contratar empresa para montagem e desmontagem de tendas e pirâmides para eventos.

Na quinta-feira (21) haverá um pregão eletrônico para contratar empresa para fornecimento e manutenção de uma minicarregadeira com vassoura e uma tomada de preço para escolher uma empresa para conclusão da construção da quarta etapa do Centro de Eventos de Umuarama, com área de 7 mil m².

Na sexta-feira (22) mais dois pregões eletrônicos: um para contratação de empresa para prestação de serviços de alinhamento, balanceamento e cambagem em veículos das linhas leve e pesada para a frota municipal e outro relançamento para contratar empresa para fornecimento de um caminhão truck, com usina automatizada de micropavimento asfáltico acoplada. “A agenda completa de licitações para julho e agosto está disponibilizada no site da prefeitura e qualquer dúvida é só ligar para (44) 3621-4141”, afirma Carlos Simões Garrido Junior, diretor da divisão.

Acesse a Agenda de Licitações clicando aqui.