Você está em: Programas
  • Programa de Desenvolvimento de Umuarama

• O PRODEU visa o desenvolvimento e à expansão econômica de Umuarama.
  • A Prefeitura Municipal de Umuarama, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, traz ao seu conhecimento o Programa de Desenvolvimento de Umuarama – PRODEU, o qual visa o desenvolvimento e à expansão econômica de Umuarama.   Desta forma o Município de Umuarama, criou a Lei n.° 3.349 de 17 de fevereiro de 2009, que incentiva as micro empresas com faturamento mensal de até R$ 30.000,00 (trinta mil reais) ou até R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais) anuais, instaladas ou que vierem a se instalar no Município e que se enquadrarem no Programa de Desenvolvimento de Umuarama – PRODEU com a isenção, pelo prazo improrrogável de 03 anos, de tributos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), ITBI (Imposto Sobre Transição de Bens Imóveis), entre outros que desta forma facilitarão o desenvolvimento e crescimento das micro empresas participantes.   Colocamos nossa equipe à disposição para eventuais esclarecimentos pelo fone 3621-4141 (R-189/253), ou nas dependências da Secretaria de Indústria e Comércio.