Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos

Micropavimentação avança pelas ruas do J. Kennedy e Novo Milênio

Data de publicação: 24/02/2021

Foto da matéria Micropavimentação avança pelas ruas do J. Kennedy e Novo Milênio

Carregando...
Carregando...
Carregando...

Apesar da chuva no final da tarde desta quarta-feira, 24, a Prefeitura conseguiu concluir a previsão de serviços da nova etapa do programa de micropavimentação, que os bairros Jardim Kennedy e Novo Milênio. Foram recuperados os pavimentos das ruas Maracanã e Morumbi. Nesta quinta-feira, se não houve chuva na parte da manhã, as equipes do Consórcio Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Paraná (Cindepar) e da Prefeitura farão o serviço na Rua Irmã Dorothy e nas travessas Hana Primavesi e José Sgobi.

A orientação aos moradores dos bairros é que fiquem atentos ao bloqueio das vias, para a execução do serviço. Nesta quarta, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano, Projetos Técnicos e Habitação realizou serviços preliminares (limpeza do asfalto, correção de imperfeições e a poda de árvores) nas vias que serão recuperadas nesta quinta.

Na sexta-feira, a micropavimentação deve ser concluída nos bairros, com o tratamento das ruas América, Helena Kolody e Olympe de Gouges. O trabalho continua na próxima semana, nas ruas do Jardim Veneza. “Importante lembrar que as vias estarão bloqueadas ao tráfego durante o serviço. Os moradores devem tirar os veículos de casa antes da aplicação e retornar apenas após a liberação da via”, recomenda o secretário de Obras, Isamu Oshima.

Vídeo desta notícia: clique aqui

Ver fotos no Flickr
Compartilhar: