Anfiteatro Haruyo Setogutte é reinaugurado após ampla reforma

29 de nov de 2019 Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos
Imagem Anfiteatro Haruyo Setogutte é reinaugurado após ampla reforma
Anfiteatro Haruyo Setogutte é reinaugurado após ampla reforma

O prefeito Celso Pozzobom recebeu na quarta-feira, 13, o ex-prefeito de Umuarama, Tuguio Setogute, para a reinauguração do Anfiteatro Haruyo Setogutte, que passou por uma ampla reforma e modernização. No ato, marcado para as 10h, Pozzobom homenageou o ex-prefeito Dr. Tuguio e estendeu a honraria aos demais ex-prefeitos, que tiveram participação no desenvolvimento da Capital da Amizade, cada qual ao seu tempo.

“Devemos reconhecer o trabalho de cada um, pois todos que ocuparam a chefia do Executivo fizeram o seu melhor para o crescimento da cidade”, comentou o prefeito. A homenagem aconteceu na reinauguração do anfiteatro e na entrega da Galeria dos Prefeitos, que recebeu um novo design, valorizando os quadros que trazem as fotos, nomes e períodos em que cada prefeito administrou a cidade.

O anfiteatro recebeu um investimento de R$ 307 mil na reforma, que inclui troca do piso (vinílico), novo palco com rampa para acessibilidade, pintura, forro em fibra mineral, iluminação em plafon LED, climatização (ar-condicionado cassete) e implantação de divisórias em gesso acartonado com isolamento acústico.

O espaço ganhou ainda mobiliário planejado (mesas, cadeiras, poltronas auto-retráteis e balcões), equipamentos de som e projeção e novas cortinas. “A Prefeitura de Umuarama merecia um espaço como este, que garante conforto para reuniões, palestras e atos públicos, além de permitir uma recepção mais adequada para personalidades que visitam a nossa cidade”, completou Pozzobom.

Fotos: clique aqui