Dia da Criança teve um banho de diversão no Bosque Uirapuru

16 de out de 2019 Esporte e Lazer
Imagem Dia da Criança teve um banho de diversão no Bosque Uirapuru
Dia da Criança teve um banho de diversão no Bosque Uirapuru

Milhares de crianças se divertiram no sábado, 12, no Bosque Uirapuru, com os atrativos de mais uma edição da promoção “Dia das Crianças – Um banho de diversão”, realizada pela Prefeitura de Umuarama. As atividades iniciaram às 13h30 e a diversão foi garantida até o final da tarde. A grande atração do evento foi o toboágua gigante, com 75 m de extensão.

Mas as crianças e seus familiares também puderam curtir cama elástica, brinquedos infláveis, pintura facial, festival de vôlei de areia na quadra do bosque, apresentações artísticas e aventuras com carrinho de rolimã, patins e skate na ladeira da Rua Cláudio Coutinho (entre o bosque e o Estádio Lúcio Pipino).

Quem gosta de leitura pôde mergulhar nas estórias dos livros da Biblioteca Itinerante. Também foram distribuídos pipoca, algodão-doce e sorvete de graça para todos. A realização foi da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Fundação Cultural, com apoio das demais secretarias do município, e as parcerias da Fecomércio/ Sesc e Senac, do curso de Educação Física da Universidade Paranaense (Unipar) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O prefeito Celso Pozzobom esteve na festa e conferiu a grande participação da população. “Tivemos momentos muito agradáveis e divertidos no dia que é especial para as crianças. A meteorologia previa muito calor e o toboágua serviu para refrescar esses momentos. Essa promoção é iniciativa da Prefeitura, mas conta com vários parceiros e voluntários para fazer a alegria da garotada. Vale a pena participar e se divertir”, reforçou.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/167581318@N03/albums/72157711361032401