• 16/10/2019
  • Dia da Criança teve um banho de diversão no Bosque Uirapuru
  • Categoria: Esporte e Lazer
  • Milhares de crianças se divertiram no sábado, 12, no Bosque Uirapuru, com os atrativos de mais uma edição da promoção “Dia das Crianças – Um banho de diversão”, realizada pela Prefeitura de Umuarama. As atividades iniciaram às 13h30 e a diversão foi garantida até o final da tarde. A grande atração do evento foi o toboágua gigante, com 75 m de extensão.

Mas as crianças e seus familiares também puderam curtir cama elástica, brinquedos infláveis, pintura facial, festival de vôlei de areia na quadra do bosque, apresentações artísticas e aventuras com carrinho de rolimã, patins e skate na ladeira da Rua Cláudio Coutinho (entre o bosque e o Estádio Lúcio Pipino).

Quem gosta de leitura pôde mergulhar nas estórias dos livros da Biblioteca Itinerante. Também foram distribuídos pipoca, algodão-doce e sorvete de graça para todos. A realização foi da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Fundação Cultural, com apoio das demais secretarias do município, e as parcerias da Fecomércio/ Sesc e Senac, do curso de Educação Física da Universidade Paranaense (Unipar) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O prefeito Celso Pozzobom esteve na festa e conferiu a grande participação da população. “Tivemos momentos muito agradáveis e divertidos no dia que é especial para as crianças. A meteorologia previa muito calor e o toboágua serviu para refrescar esses momentos. Essa promoção é iniciativa da Prefeitura, mas conta com vários parceiros e voluntários para fazer a alegria da garotada. Vale a pena participar e se divertir”, reforçou.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/167581318@N03/albums/72157711361032401

• Galeria de Fotos