• 12/04/2019
  • Vem aí mais uma edição da Copa Smel de Futsal Infantil
  • Categoria: Esporte e Lazer
  • Depois do sucesso em 2018, a nova edição da Copa Smel de Futsal Infantil está com inscrições abertas. Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realizará a competição entre os meses de maio e julho, nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, todas no masculino. Representantes das equipes interessadas em participar já podem retirar a ficha de inscrição e o regulamento.

A participação é aberta a equipes de Umuarama e toda a região. “Nossa expectativa é atrair muitas equipes, já que o futsal é um esporte em alta em todo o Noroeste, com equipes profissionais nos principais centros. E para estimular a garotada, todas as categorias serão premiadas do 1º ao 4º colocado”, convida o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Gabriel Ferreira.

As inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no setor administrativo do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa (), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, até o próximo dia 30.

“Além de troféus para as melhores equipes, a premiação prevê medalhas para os artilheiros e melhores goleiros, que também receberão tênis e luvas em cada categoria. O sistema de disputa será definido no congresso técnico, marcado para o próximo dia 6, na sala de reuniões da Smel, às 19h”, lembra Ednei Custódio da Silva, coordenador de Esportes Comunitários.