• 08/04/2019
  • Mais trechos deteriorados recebem reperfilamento asfáltico
  • Categoria: Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos
  • O prefeito em exercício Hermes Pimentel da Silva e o secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos, Isamu Oshima, acompanharam nesta segunda-feira, 8, obras de reperfilamento em trechos de ruas e avenidas da Zona Armazém. O serviço foi rápido – iniciado e concluído em apenas um dia – porém os efeitos serão sentidos por vários anos, já que a duração média deste trabalho é de quatro a cinco anos.

Com mão de obra própria, o que barateia o investimento, a Prefeitura utilizou cerca de 140 toneladas de massa asfáltica quente (CBUQ). “É um serviço de qualidade, que faz muita diferença onde é executado. Apesar dos grandes investimentos feitos na malha asfáltica de Umuarama, nos últimos dois anos, ainda temos trechos com pavimento bem desgastado, onde o tapa-buraco não é mais indicado, por isso é importante realizar essa melhoria”, disse Hermes Pimentel.

O secretário Isamu Oshima informou que foram beneficiados trechos da rua José Teixeira D’Ávila (entre a Avenida Manaus e rua Amambai); a Avenida Manaus nos dois sentidos, entre a Padre José Germano Neto Júnior e a rua Marabá, e também entre a Dr. Ângelo Moreira da Fonseca e a rua José Teixeira D’Ávila; e também a Av. Padre José Germano, entre a Ângelo Moreira e a Manaus. “Nesta terça-feira, 9, o trabalho continua na rua Arnaldo Tupã, no Jardim Tupã”, anunciou o secretário.

Fotos: Tiago Boeing/PMU - clique aqui

Vídeo: Pedro Oliveira/ PMU - clique aqui