• 12/03/2019
  • Programa Fila Única tem sexta chamada para vagas nos CMEIs
  • Categoria: Educação
  • O edital de convocação 022/2019, publicado nesta terça-feira, 12, no diário oficial do município, traz a sexta chamada para matrículas nos Centros Municipais de Ensino Infantil (CMEIs) de Umuarama, com base no Programa Fila Única. A Secretaria de Educação do município convoca pais ou responsáveis pelas crianças cadastradas (conforme listagem nas redes sociais e na sede da Prefeitura) para que se dirijam a sede da secretaria, no segundo andar do Paço Municipal (Avenida Rio Branco, 3717, Centro Cívico) nesta quinta-feira, 14.

As guias de encaminhamento para matrícula serão distribuídas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os pais devem apresentar os documentos utilizados no momento da inscrição, além de documento de identificação com foto, para validação dos dados e encaminhamento ao CMEI que dispõe da vaga. Quem não se apresentar no dia e horário da convocação perderá direito à vaga.

Caso a vaga disponível não atenda às necessidades do pleiteante, o candidato poderá declinar desta sem prejuízo de sua colocação na ordem cadastral, que se manterá inalterada até que informação sobre vagas futuras. Nesta convocação foi liberada uma vaga para o berçário na Escola Municipal Cândido Portinari, 12 para o Maternal 1 (sendo uma no distrito de Serra dos Dourados); 15 para o Maternal 2 (uma em Serra dos Dourados) e 27 para o Jardim (uma no distrito de Santa Eliza), totalizando 55 vagas ainda não preenchidas.