• 08/02/2019
  • Inscrições abertas ao Interbairros de Futebol Sub-11 Masculino
  • Categoria: Esporte e Lazer
  • A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e a Prefeitura de Umuarama estão com inscrições abertas para o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol categoria sub-11 masculino, que contempla atletas nascidos até 2008.

As equipes interessadas na disputa poderão se inscrever até o próximo dia 12, na sede da secretaria – localizada no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, na Avenida Parigot de Souza 2.880, ao lado do Cemitério Municipal.

O horário de atendimento da Secretaria de Esporte e Lazer é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Confirmada a inscrição, os representantes das equipes poderão retirar o regulamento e se prepararem para o congresso técnico da competição, marcado para 12/02, às 19h, na sala de reunião da Smel.

Nesta reunião será informada a forma de disputa às equipes representantes de bairros e distritos da cidade. O diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira, lembra que não haverá taxa de inscrição e a Prefeitura, através da Smel, fornecerá o transporte para todas as equipes envolvidas no evento.

“O convite é para todos os bairros de Umuarama e todos os distritos de nossa cidade. Venham participar conosco de evento, que objetiva desenvolver o esporte entre as crianças, proporcionar um ambiente de competitividade sadia e descobrir novos talentos para o futebol”, afirmou o diretor. O Campeonato Interbairros e Distritos Sub-11 tem a coordenação de Ednei Custódio da Silva, coordenador técnico de Eventos Comunitários da Smel.