• 08/02/2019
  • Prefeito parabeniza 25º BPM pelos cinco anos de criação
  • Categoria: Administração
  • O prefeito Celso Pozzobom participou, na manhã desta sexta-feira, 8, da solenidade em comemoração aos cinco anos de criação do 25º BPM – Batalhão da Polícia Militar, realizada na sede da corporação, em Umuarama.

Ao lado do tenente-coronel Agnaldo Letrinta, comandante, de vereadores, juízes federais, do deputado estadual Delegado Fernando, do delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes, e de representantes das demais forças de segurança do município, o prefeito parabenizou os integrantes do 25º BPM pelos excelentes serviços prestados aos 17 municípios que integram a corporação.

“Os dados exprimem o bom trabalho dos nossos soldados e oficiais que integram o batalhão. Os índices de criminalidade seguem em queda há anos e isso nos deixa felizes e seguros”, disse Pozzobom. “Por isso, externo os meus parabéns ao comandante Letrinta e a toda a corporação”, disse.

Segundo o prefeito, “com diálogo e integração às demais forças de segurança, a polícia assegura paz e a tranquilidade à população, apesar dos desafios proporcionados pela localização geográfica de Umuarama – próximo da fronteira com o Paraguai e divisa com o Mato Grosso do Sul”, avaliou.

Pozzobom colocou a Prefeitura à disposição do comando do 25º Batalhão e ofereceu o apoio da Guarda Municipal – representada no ato pelo comandante, inspetor Valdiney Rissato – para que, com as organizações atuando de forma integrada, a população de Umuarama possa se sentir cada vez mais segura.

Vídeos: clique aqui

Crédito: Pedro Oliveira/ PMU