• 05/02/2019
  • Chave Prata do Campeonato Citadino de Futsal já recebe inscrições
  • Categoria: Esporte e Lazer
  • A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realiza a partir de março a Chave Prata do Campeonato de Futebol de Salão de Umuarama – Citadino de Futsal Fuji Moto Honda 2019, categoria masculino adulto. As inscrições estão abertas e as equipes interessadas já podem retirar as fichas de inscrição e regulamento na sede da secretaria (setor administrativo do Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa).

A expectativa da organização é de número recorde de equipes participantes, já que a competição vem crescendo a cada ano e nessa edição foi mantida a parceria com a Fuji Moto Honda e a equipe campeã vai levar uma moto Honda 160 cilindradas 0 km. A parceria foi sacramentada na manhã desta terça-feira, na sede da empresa, com presenças do gerente Julio Fujisawa, do diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira, e do coordenador de Esporte Comunitário, Ednei Custódio da Silva.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 23, na Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Parigot de Souza, 2880 Ginásio Amário Vieira da Costa), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Além da moto 0 km para o campeão, a equipe vice-campeã e a terceira colocada levarão premiação em dinheiro oferecida pela Smel.

“O patrocínio de empresas privadas observa o que diz a lei 4.305/ 2018, que regulamenta esse tipo de parceria para as promoções esportivas”, lembra o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira. O sistema de disputa será definido no Congresso Técnico, marcado para o dia 27, às 19h, no Centro de Eventos Kaskata.