• 09/10/2018
  • Escola Municipal Parque Birigui encerra projeto de leitura
  • Categoria: Educação
  • O projeto educacional “Biriguizinho no mundo da Leitura” será finalizado nesta quarta-feira, 10, com noite literária na Escola Municipal Jardim Birigui, a partir das 19h. “Gostaríamos de contar com a presença dos pais dos alunos e de toda a comunidade neste momento importante. Teremos apresentações dos nossos alunos, venda de gostosuras e livros, para a alimentar o corpo e a mente”, convida a diretora Márcia Tiago de Sá.

A Escola Municipal Jardim Birigui oferece Educação Infantil e está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 2063 (fone 44 3906-1071, e-mail birigui@umuarama.pr.gov.br). O projeto tem o apoio da secretária municipal de Educação, Maria Clory Zanferrari. “É importante que as escolas tenham iniciativas educacionais diferenciadas, para agregar conteúdo e vivência à rotina de estudos dos alunos. A direção e toda a equipe da escola estão de parabéns por este projeto e podem contar com o apoio da Secretaria de Educação”, afirmou.

A diretora Márcia Tiago de Sá destaca a importância da participação da comunidade na exposição dos trabalhos, prestigiando as apresentações artísticas que demonstram dedicação e empenho dos alunos. “Consideramos fundamental a presença de diversas escolas, pois será um momento de vivência entre os alunos, garantindo interação pessoal, troca de experiências e rompimento de barreiras”, reforça.