• 05/03/2018
  • Congresso técnico define detalhes para início do Citadino de Futsal 2018
  • Categoria: Esporte e Lazer
  • A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realizou na noite da última terça-feira, 27, no Centro de Eventos Kaskata, o congresso técnico do Campeonato de Futebol de Salão de Umuarama, o Citadino de Futsal Ótica Makyne (Chave Ouro) e o Citadino Fuji Moto Honda (Chave Prata). O prefeito Celso Pozzobom acompanhou o evento, que definiu os grupos e a forma de disputa entre as equipes inscritas, ao lado da equipe da Smel e do diretor Jeferson Ferreira.

O prefeito destacou a organização do Citadino e a evolução da competição, que cresce mais a cada ano. “Em 2018, estou sabendo que teremos a maior premiação da história desse torneio. As equipes estarão disputando uma motocicleta na chave Prata e um carro na Ouro, e os dois são 0 km”, disse Pozzobom. “A Secretaria de Esportes está de parabéns pela realização do Citadino, pelo que sei a maior competição de futsal amador realizada pelos municípios do interior do Estado”, completou.

Mais de 30 equipes representando empresas e entidades retiraram o regulamento da competição para disputar a Chave Prata. Na Ouro, as 16 equipes da elite do futsal umuaramense confirmaram presença. “Confirmamos a expectativa da Smel de que a edição 2018 vai ser a maior de todos os tempos e no congresso técnico percebemos que os dirigentes estão bem animados, confiantes de que teremos uma competição de alto nível. Estamos com ótimas expectativas”, disse o diretor Jeferson Ferreira.

Neste ano, na Chave Ouro, o Citadino Ótica Makyne vai premiar o campeão com um Fiat Mobi 0 km. O vice ganhará R$ 3 mil, o 3º lugar R$ 1.500,00 e o 4º lugar um jogo de uniforme completo. “Já na Chave Prata, o Citadino Fuji Moto Honda oferece ao campeão uma moto Honda 0 km e prêmios em dinheiro para o vice-campeão (R$ 2.500,00) e o terceiro colocado (R$ 1.000,00), além de um jogo de uniforme completo para o 4º lugar”, informa o coordenador de Esporte Comunitário da Smel, Ednei Custódio da Silva.

Imagens: www.flickr.com/photos/prefeituradeumuarama/albums/72157688309364250

• Galeria de Fotos
  • Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto