• 22/11/2017
  • Campanha #QUITAFÁCIL chega a Umuarama
  • Categoria: Procon
  • A Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Municipal – vai auxiliar a Caixa Econômica Federal em Umuarama, na campanha #QUITAFACIL, que vem sendo realizada em todo o país. A iniciativa busca facilitar aos clientes do banco a regularização de contratos em atraso e oferecerá descontos especiais até o dia 30 de dezembro deste ano.

Da campanha, podem participar clientes – tanto pessoa física quanto jurídica – que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa, com descontos significativos para pagamento à vista. Em Umuarama, a campanha #QUITAFACIL já está valendo.

O Procon de Umuarama e a agência local da Caixa firmaram uma parceria para levar esta oportunidade aos clientes da cidade e região. Entre os dias 27 a 30 deste mês, funcionários do banco estarão de plantão na sede do Procon para atendimento dos clientes da Caixa que queiram regularizar suas dívidas com ótimas condições de negociação.

A secretária de Proteção e Defesa do Consumidor e diretora do Procon, Elizabete Nisihara Sarmento, convida os clientes a aproveitarem a oportunidade. “Faça uma visita e aproveite esta chance incrível de quitar as suas dívidas”, orienta. Para mais informações, o cliente pode entrar em contato pelo número 0800 726 8068, opção 8, ou se dirigir à agência mais próxima da Caixa com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

O Procon Umuarama fica na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 3871, e atende pelo telefone (44) 3621-5600, das 8h às 14h. E-mail: juridico.procon@umuarama.pr.gov.br