• 14/11/2017
  • Chamamento aos vendedores ambulantes
  • Categoria: Fazenda
  •  A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Umuarama alerta aos vendedores ambulantes que desejam trabalhar nas praças e vias públicas da cidade, durante o período do Natal, para que procurem a Divisão de Posturas – no andar térreo do Paço Municipal – para providenciar os documentos necessários e protocolar um requerimento visando a autorização para as atividades.

O prazo para que o requerimento seja protocolado vai de 13 a 24 de novembro. Nos próximos dias haverá reunião com todos os ambulantes que tiverem apresentado o requerimento, quando serão repassadas orientações e instruções para o trabalho durante o período natalino. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria da Fazenda, Divisão de Posturas (ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, dentro da Prefeitura), ou pelo fone (44) 3621-4141 ramal 165.