Prefeitura
    Ajuda e Serviços
    Serviços
    Fale Com a Prefeitura
  • (44) 3621-4141
  • Atendimento ao Publico, Dúvidas, reclamações e sugestões.
    Fique Bem Informado
  • Receba em sua caixa de mensagem tudo que está acontecendo em nossa cidade.
  • (*)Nome
  • (*)E-mail
  • Cadastrar
  • Enviando aguarde...
    Você está em: Notícias
  • 06/07/2017
  • Alto São Francisco vence Interbairros e Distritos de Futebol Masculino Sub-11
  • Categoria: Qualidade de Vida
  •  Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Esporte (Smel) encerrou no último fim de semana o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Masculino, categoria Sub-11, que contou com a participação de equipes representando 12 bairros e distritos de Umuarama. Belíssimos gols deram um toque especial ao evento, deixando a certeza da qualidade e do futuro promissor de muitos atletas que brilharam nas partidas.

    Investir no esporte e promover uma competição desta natureza estimula o desenvolvimento das crianças e pode abrir portas para o futuro”, avalia o prefeito Celso Pozzobom, que participou da entrega da premiação às melhores equipes, na manhã do último sábado, 1º. O diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Gabriel da Silva, afirmou que “num período bem próximo poderemos ver novos talentos representando a cidade em competições de nível regional e estadual”.

    A disputa pelo terceiro lugar foi entre os times Bento Mossurunga x Lovat, num jogo bem movimentado. No primeiro tempo houve poucos chances por ambas os lados, mas a eficiência dos meninos do Bento Mossurunga abriu o marcador aos 9min. Na etapa complementar, o volume de jogo do Bento foi ainda maior e a equipe ampliou o marcador aos 30min, dando números finais ao placar e assegurando a terceira colocação.

    A decisão foi um jogo de muitos gols, entre os bairros Alto São Francisco x Aceru/ Parque Industrial, e mostrou a força do campeão. O Alto São Francisco não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada (9 a 2), assegurando o título da competição. O troféu de artilheiro foi para Felipe Gabriel da Rocha (12 gols), que ganhou um par de chuteiras, e o melhor goleiro (apenas dois gols sofridos) foi João Vitor Pereira, que ganhou um par de Luvas. Ambos pertencem ao Alto São Francisco.

    Além do prefeito Celso Pozzobom, a entrega da premiação contou com as presenças da presidente da Câmara, vereadora Maria Ornelas, dos vereadores Júnior Ceranto, Noel do Pão e Jones Vivi, do assessor parlamentar Luiz Alberto Haiduk – representando o deputado estadual Cláudio Palozi –, da Guarda Municipal e do coordenador de Esporte Comunitário e organizador do Interbairros e Distritos de Futebol Sub-11, Ednei Custódio da Silva.

     

    Classificação final

    Campeão – Alto São Francisco

    2º lugar – Aceru/ Parque Industrial

    3º lugar – Colégio Bento Mossurunga

    4º lugar – Distrito de Lovat

Avenida Rio Branco, 3717 - CEP 87501-130 - Umuarama - Paraná - Fone: (44) 3621 4141 / Fax: 3622 8661