Decretos municipais para enfrentamento do coronavírus continuam valendo

25 de mar de 2020 Administração
Imagem Decretos municipais para enfrentamento do coronavírus continuam valendo
Decretos municipais para enfrentamento do coronavírus continuam valendo

A Prefeitura informa que, apesar das recomendações feitas em pronunciamento presidencial, os decretos do Executivo Municipal com medidas para o enfrentamento do avanço do coronavírus continuam valendo em Umuarama. O comércio, indústria e prestação de serviços devem continuar parados até a publicação do novo decreto – com exceção de setores considerados essenciais, como farmácias, supermercados, padarias, açougues, oficinas mecânicas, postos de combustível, fornecedores de água e gás, serviços funerários e indústrias que produzem matéria-prima para serviços essenciais.

A determinação de suspender o atendimento direto ao público, evitar aglomerações e reforçar as medidas preventivas de distanciamento e higienização, nos casos de exceção, deve ser observada. A Prefeitura vai manter a fiscalização nas ruas e os infratores estão sujeitos às penalidades.

Fique em casa e reforce as medidas de higiene. Pense na saúde da sua família em primeiro.